PPI

Programa de Parcerias e Investimentos de Santa Catarina

Pré-Análise

Estruturação do Projeto

Controle Social/Externo

Licitação

Assinatura do Contato

Verde-branco

Cinza

Verde

Resumo do Projeto

Trata-se da construção, reforma, modernização, operação e manutenção – via Parceria Público-Privada (PPP) – de um Complexo Hospitalar Especializado em Florianópolis, alinhando estrategicamente em um único lugar as seguintes unidades hospitalares: Hospital Infantil Joana de Gusmão, Maternidade Carmela Dutra, Hospital Nereu Ramos e Hospital Governador Celso Ramos. O Estado de Santa Catarina otimizará a gestão hospitalar ao trazer dois novos hospitais (greenfield) para operarem junto a duas unidades hospitalares existentes (brownfield/yellowfield), que necessitarão de reforma/ampliação, otimizando serviços comuns, como a hotelaria, serviços de manutenção, lavanderia, estoque de materiais, estacionamento, segurança, laboratório e transporte de enfermos, por exemplo.

roadshow

O Estado de Santa Catarina, por meio da Secretaria de Estado da Administração, convidou para o Roadshow sobre as PPPs com editais publicados, a ser realizado no dia 16 de novembro de 2022, na sede da B3, localizada na R. Quinze de Novembro, 275 – Centro Histórico de São Paulo, São Paulo – SP, 01010-901, nos seguintes horários:

15h – 16h30: PPP do Complexo Hospitalar de Santa Catarina, cujo objeto é a prestação dos serviços de apoio, precedidos da realização das obras e investimentos para a construção e reforma do Complexo Hospitalar de Santa Catarina e para a aquisição e instalação de equipamentos médico-hospitalares, mobiliário clínico e mobiliário.

O Roadshow ocorrerou de forma presencial, tendo transmissão ao vivo pela TVB3 em: www.tvb3.com.br. O objetivo do evento foi realizar uma exposição do Edital e anexos para quaisquer interessados. Eventuais dúvidas e esclarecimentos devem ser feitas, exclusivamente, para comissão especial de licitação, na forma indicada nos respectivos editais.

audiência pública

A AUDIÊNCIA PÚBLICA foi realizada no dia 20 de abril de 2022, às 14h, no Teatro Pedro Ivo, localizado na Rodovia SC 401, Km 5, n° 4600 – Saco Grande, Florianópolis – SC. Na oportunidade foram apresentados os estudos técnicos, Minuta de Contrato e demais aspectos técnicos da Parceria Publico-Privada, bem como informações sobre o processo licitatório. A audiência Pública teve transmissão ao vivo pelo YouTube, no canal do Governo de Santa Catarina.

consulta pública

A Consulta Pública esteve aberta a todos os cidadãos, no período de 11 de abril de 2022 a 11 de maio de 2022. A proposta de Edital possui 10 anexos, onde foram apresentados a Minuta do Contrato, os modelos de declarações e os modelos de comprovações.

Questionamentos, dúvidas, sugestões e demais manifestações deverão ser enviadas ao e-mail consultappphospitalar@sef.sc.gov.br durante o período de Consulta Pública.

vistoria de cortesia

roadshow

audiência pública

consulta pública

NOME DA EMPRESA VENCEDORA

Nome da Empresa

VALOR DE OUTORGA

R$ 0.000.000,00

(Valor por estenço)

CNPJ

00.000.000/0000-00

DATA

00/00/0000