PPI

Programa de Parcerias e Investimentos de Santa Catarina

Pré-Análise

Estruturação do Projeto

Controle Social/Externo

Licitação

Assinatura do Contato

Verde-branco

Cinza

Verde

Resumo do Projeto

Em um dos locais mais exuberantes do estado, na serra catarinense, está localizado um mirante com vista privilegiada para a Serra do Rio do Rastro. A Agência de Turismo do Estado de Santa Catarina (Santur) e o PPI-SC trabalham em parceria para lançar o edital de Procedimento de Manifestação de Interesse (PMI) tendo em vista as Manifestações de Interesse Privado (MIPs). Após o recebimento dos estudos para a área, o projeto será modelado para atender as necessidades de desenvolvimento econômico da região. Entende-se que a natureza exuberante da Serra, aliada à gastronomia e à riqueza de etnias da região tornarão o equipamento um atrativo de porte internacional.

ROADSHOW

A Agência de Desenvolvimento do Turismo de Santa Catarina (SANTUR) e a Secretaria de Estado da Fazenda, por meio do Programa de Parcerias de Investimentos (PPI-SC), em conjunto com o Instituto Semeia, convidam, para o 1º Roadshow sobre o projeto da Concessão de uso, a título oneroso, precedida da realização de investimentos, destinada à construção, operação, manutenção e exploração sustentável do Complexo Turístico Do Mirante Da Serra Do Rio Do Rastro, no Estado de Santa Catarina nos dias:

24 e 25/03/2022 – Virtual, por meio do aplicativo Google Meet (link a ser informado aos inscritos).

O objetivo do evento é esclarecer dúvidas de potenciais interessados referentes ao projeto, às minutas de edital e ao contrato propostos para a concessão. 

A etapa de roadshows prevê reuniões, com duração de 60 minutos cada investidor, a serem realizadas de forma individual com cada interessado  por meio de videoconferência (Google Meet), mediante agendamento prévio até o dia 23 de Março de 2022.

Após a inscrição a organização entrará em contato confirmando data, horário e indicando o link da reunião.

Audiência Pública

A AUDIÊNCIA PÚBLICA foi realizada no dia 15 de fevereiro de 2022, às 15h, na Escola de Educação Básica Adolfo José Martins, localizado rua Ranier Cassettari, 47, Centro, na cidade de Bom Jardim da Serra – SC, CEP 88.640-000 Na oportunidade foram apresentados os estudos técnicos, Minuta de Contrato e demais aspectos técnicos da Concessão, bem como informações sobre o processo licitatório. A audiência Pública teve transmissão ao vivo pelo YouTube, no canal do Governo de Santa Catarina.

Consulta Pública

ESTA CONSULTA PÚBLICA ENCERROU NO DIA 14 DE MARÇO DE 2022.

OBJETO: Concessão de uso, a título oneroso, precedida da realização de investimentos, destinada à construção, operação, manutenção e exploração sustentável do Complexo Turístico Do Mirante Da Serra Do Rio Do Rastro, no Estado de Santa Catarina

A Consulta Pública está aberta a todos os cidadãos, e estará disponível até o dia 14 de março de 2022. A proposta de Edital possui 6 anexos, onde são apresentados a Minuta do Contrato, os modelos de declarações e os modelos de comprovações.

Procedimento de Manifestação de Interesse - PMI

O prazo para cadastro de autorização de estudos deste PMI se encerrou em 09 de abril de 2021.

Sondagem de mercado

Esta sondagem de mercado encerrou no dia 11 de agosto de 2020.

ROADSHOW

Audiência Pública

Consulta Pública

Procedimento de Manifestação de Interesse - PMI

Sondagem de mercado

NOME DA EMPRESA VENCEDORA

Nome da Empresa

VALOR DE OUTORGA

R$ 0.000.000,00

(Valor por estenço)

CNPJ

00.000.000/0000-00

DATA

00/00/0000

EDITAL

No downloads found!