PPI

Programa de Parcerias e Investimentos de Santa Catarina

Pré-Análise

Estruturação do Projeto

Controle Social/Externo

Licitação

Assinatura do Contato

Verde-branco

Cinza

Verde

Resumo do Projeto

A área do Parque Estadual Rio Canoas foi doada à Santa Catarina pela empresa Enercan devido à construção da Usina Hidrelétrica em Campos Novos. O Parque, localizado em Ibicuí, abriga uma Unidade de Conservação de Proteção Integral, totalizando 1.228,7 hectares, protegendo a biodiversidade da Mata Atlântica e funcionando como uma zona de transição entre diferentes ecossistemas. Abriga diversas espécies da fauna, oferece trilhas ecológicas com atrações como lagos e cachoeiras, além de educação ambiental

Audiência Pública

A AUDIÊNCIA PÚBLICA foi realizada no dia 14 de junho de 2022, às 14h, na Câmara Municipal de Vereadores de Campos Novos, localizada na Rua Coronel Lucidoro, 1.301, Centro, CEP 89620000, Campos Novos/SC. Na oportunidade foram apresentados os estudos técnicos, Minuta de Contrato e demais aspectos técnicos da Concessão, bem como informações sobre o processo licitatório. A audiência Pública teve transmissão ao vivo pelo YouTube, no canal do Governo de Santa Catarina.

Consulta Pública

Consulta Pública esteve aberta a todos os cidadãos, no período de 27 de maio de 2022 a 01 de julho de 2022. A proposta de Edital possui anexos, onde são apresentados a Minuta do Contrato, os modelos de declarações e os modelos de comprovações. OBJETO: Concessão de uso de bem público para fins de exploração econômica de atividades de ecoturismo e visitação, bem como de serviços de gestão e operação dos atrativos existentes e a serem implantados nas áreas a serem concedidas no Parque Estadual Rio Canoas, nos municípios de Campos Novos e Abdon Batista.

Roadshow

Audiência Publica

Consulta Publica

NOME DA EMPRESA VENCEDORA

Nome da Empresa

VALOR DE OUTORGA

R$ 0.000.000,00

(Valor por estenço)

CNPJ

00.000.000/0000-00

DATA

00/00/0000

EDITAL

No downloads found!