PPI

Cinza

Verde

Resumo do Projeto

O projeto visa a criação de um sistema de transporte público regional integrado, adaptado às necessidades da população metropolitana e aos avanços tecnológicos de gestão de sistemas de transporte, para começar a solucionar os graves problemas de mobilidade urbana criados pelo rápido crescimento urbano na região nas últimas três décadas.

Audiência Pública

A Audiência Pública foi realizada em 07 de dezembro de 2022, às 14 horas (horário de Brasília), no Auditório da Secretaria de Estado da Segurança Pública/SC, Av. Gov. Ivo Silveira, nº 1521, Capoeiras, Florianópolis/SC. A Audiência Pública ocorreu de forma presencial, tendo transmissão ao vivo pelo canal do YouTube do Governo do Estado. Na oportunidade foram apresentados os estudos técnicos, Minuta de Contrato e demais aspectos técnicos da Concessão Patrocinada, bem como informações sobre o processo licitatório.

CONSULTA PÚBLICA

OBJETO: Concessão Comum para a Prestação e Exploração do Serviço de Transporte Público Coletivo Integrado da Região Metropolitana da Grande Florianópolis (RMF)

A Consulta Pública esteve aberta a todos os cidadãos, no período de 7 de dezembro de 2022 à 27 de fevereiro de 2023, a proposta de Edital possui anexos, onde foram apresentados a Minuta do Contrato, os modelos de declarações e os modelos de comprovações.

Audiência Pública

Consulta Pública